segunda-feira, 13 de março de 2017

Novena das horas ao Menino Jesus de Praga (Milagrosa)

Na cidade de Praga, capital da atual República Tcheca, existe um antigo convento de frades Carmelitas Descalços, no qual, desde 1628, há uma imagem milagrosa do Menino Jesus, doada por uma princesa que era dele devota.
A devoção foi trazida para o Brasil pelos Carmelitas Descalços, para a Basílica de Santa Teresinha, no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Embora não haja um dia votivo fixo no ano para esta invocação de Jesus, há uma comemoração no dia 25 de todos os meses. Mas poderá ser feita em qualquer dia.
Esta oração poderosa costuma ser citada como uma novena ou, em casos urgentes, em nove horas seguidas.



Deve ser rezada nove horas por dia exemplo, de hora em hora, se você começa por acaso as 9:15 , reza depois as 10:15 e por ai vai até dar as 9 horas pedidas. (se reza uma vez a cada hora) ou pode se rezar em nove dias.

Faça com fé por que em casos urgentes ela é excelente e funciona de verdade.

Ó Jesus que disseste - " pede e receberás, procura e acharás, bate e a porta se abrirá " - por intermédio de Maria, Vossa Sagrada Mãe, eu bato, procuro e vos rogo que minha prece seja atendida (mencionar o pedido). Ó Jesus que disseste - " tudo que pedires ao Pai em meu nome Ele atenderá " - por intermédio de Maria, Vossa Sagrada Mãe, eu humildemente rogo ao Vosso Pai, em Vosso nome, que minha oração seja atendida (repetir o pedido). Ó Jesus que disseste - " o céu e a terra passarão, mas a minha palavra não passará " - por intermédio de Maria, Vossa Sagrada Mãe, eu confio que minha oração seja ouvida (repetir o pedido).

Esta novena pode ser feita pra qualquer pedido tanto no amor, como para arranjar, um emprego, ou curar doença, depende de sua urgência.

Não tem data nem lua especifica, 

domingo, 5 de março de 2017

Banho para cortar desespero (em caso de ansiedade)

      Esse banho funciona mesmo pra aplacar o desespero em relação a términos amorosos, situações angustiantes, e serve pra ajudar as pessoas a voltarem assim , pois o desespero nos cega nas situações difíceis, nem sempre as coisas são como imaginamos que elas sejam, por isso pensar antes de agir é muito importante e esse banho que hoje ensino a vocês é de uma utilidade muito grande nesses casos.



Materiais

1 pacotinho de camomila (vende em mercado)
1 pacotinho de erva doce que se encontra em mercado também


Se você conseguir essas ervas verdes retiradas da natureza seria ótimo, mas caso não consiga, Pode comprar no mercado mesmo.

Modo de fazer pegue 1 litro de água deixe ferver e entrar em ebulição, aquando isso acontecer desligue o fogo coloque as erva dê uma mexidinha em sentido horário, abafe com uma tampa ou um pano e deixe ali, por alguns momentos, até amornar, coe tudo o resto que sobrar de ervas pode jogar lo lixo normalmente.

Tome seu banho de costume e após jogue o preparado do pescoço pra baixo mentalizando todo aquele desespero, saindo de você, procure rezar um pai nosso com fé pedindo proteção a você de preferência vista roupas claras e vá dormir.

No dia seguinte tome banho normalmente, este banho pode ser repetido todas as vezes que a pessoa sentir desespero ou insegurança.


Pode ser feito em qualquer lua, aliás vai de sua necessidade.
Melhor horário: recomendo na parte da noite, mas pode tomar antes se quiser.

Pode ser repetido conforme necessidade, boa sorte a todos

quinta-feira, 2 de março de 2017

Banho para atrair dinheiro rapidamente (funciona muito bem)

Na minha opinião esse é um dos melhores banhos atrativos de dinheiro que já vi e eu digo uso e recomendo por ser rápido, funciona e ajuda muitas pessoas assim como eu faço e confio, tenho certeza que ele irá lhe ajudar.



Materiais:

1 Punhado de sementes de girassol
1 Punhado de lentilha
3 folhas de louro
1 litro de água

* todos esses materiais você encontra em mercado

Coloque 1 litro d água pra ferve e coloque os punhados de girassol e lentilha junto com as folhas de louro.

Deixe ferve até a água ficar meio amarelada, deixe que amorne e após isso coe tudo tome seu banho de costume e após isso despeje esse banho do pescoço pra baixo com muita fé, mentalizando o dinheiro vindo, coloque roupas claras e vá dormir pensando nas mudanças de sua vida.

Pode ser feito em qualquer dia da semana
Mas a melhor lua é da crescente indo pra cheia.

Boa sorte a todos



Magia para quebrar trabalhos feitos, inveja , e Feitiçarias. (Serve pra tirar espirito sofredor "Obsessores")

Esse ritual me foi passado por uma amiga de longa data e de fato funcionou muito bem, ela foi passada a ela por uma curandeira, e é um ritual simples mas de grande, poder , e se você sente que sua vida por acaso está parada e do nada as coisas não estão dando certo como eram antes, você pode estar fazendo pra que as coisas melhorem (esse ritual precisa ser feito com muita fé e tem resultados positivos) espero que ajude vocês como ajudou a muitas outras pessoas.


3 velas pretas, pôr cada uma das velas em pratos brancos individuais (3 pratos)
Acender com um fósforo uma vela de cada vez: (é preciso que seja usado fosforo)
Acende a primeira vela reza a oração indicada abaixo, rezar 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria, logo acende a segunda vela repete a oração, 1 Pai Nosso 1 Ave Maria, terceira vela faz o mesmo.

(As 3 velas devem serem feitas essas orações com muita fé)
Oração: Acendo esta luz para que todos os trabalhos de magia negra, mal de inveja, feitiçarias, pragas, amarrações e bruxarias que estejam feitas a (fulano/a) que sejam desfeitas e que a vida de (fulano/a) se equilibre.

Esse ritual deve ser feito dentro de casa!

Em muitos casos as velas pretas elas são pra puxar todo mal e energia negativa por isso nesse ritual ele é usado com as velas dentro de sua casa pra tirar qualquer energia e coisa ruim de dentro de sua residência e de você.