segunda-feira, 24 de abril de 2017

Ritual do Pai Nosso para desmanchar o mal que lhe fizeram.


Todos estão sujeitos a serem atacados pelo mal, principalmente a mando de alguma pessoa invejosa ou a quem ofendemos, mesmo sem querer, que buscam, com isso, uma vingança. 
Uma das simpatias mais fortes ainda hoje existentes é a Simpatia do Pai Nosso Invertido, cuja ação contra o mal é das mais poderosas e definitivas, pois o faz retornar para a pessoa que o provocou.




Para identificar os casos em que se deve usar essa simpatia, pegue uma garrafa transparente, encha-a com água da torneira, beba sete goles, depois complete de novo a garrafa, tampe-a, embrulhe-a num pano preto e guarde num local escuro e sem luz.
Deixe ali por sete dias. Após isso, leve a garrafa para uma janela, colocando-a contra a luz do sol. Se estiver turva, com alguma coisa estranha dentro, é sinal de que a simpatia deve ser feita.

Para isso, a meia-noite em ponto de uma sexta-feira de Lua Cheia, com uma janela aberta dando para o lado do nascente, acenda uma vela preta e reze da seguinte forma:

"Amém. Mal do nos livrai, mas. Tentação em cair deixeis nos não e, ofendido tem nos quem a perdoamos nós como assim ofensas nossas as nos perdoai; hoje dai nos dia cada de nosso pão o. Céu no como terra na assim, vontade Vossa a feita seja, reino Vosso o nós a venha, nome Vosso o seja santificado, céu no estais que, nosso pai."


2 comentários:

  1. Boa tarde gostaria de recebe a oração da vrla lambida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai está o link no blog:
      http://magiaproibida.blogspot.com.br/2014/10/magia-da-vela-lambida-para-seu-amado-te.html

      Excluir