domingo, 5 de março de 2017

Banho para cortar desespero (em caso de ansiedade)

      Esse banho funciona mesmo pra aplacar o desespero em relação a términos amorosos, situações angustiantes, e serve pra ajudar as pessoas a voltarem assim , pois o desespero nos cega nas situações difíceis, nem sempre as coisas são como imaginamos que elas sejam, por isso pensar antes de agir é muito importante e esse banho que hoje ensino a vocês é de uma utilidade muito grande nesses casos.



Materiais

1 pacotinho de camomila (vende em mercado)
1 pacotinho de erva doce que se encontra em mercado também


Se você conseguir essas ervas verdes retiradas da natureza seria ótimo, mas caso não consiga, Pode comprar no mercado mesmo.

Modo de fazer pegue 1 litro de água deixe ferver e entrar em ebulição, aquando isso acontecer desligue o fogo coloque as erva dê uma mexidinha em sentido horário, abafe com uma tampa ou um pano e deixe ali, por alguns momentos, até amornar, coe tudo o resto que sobrar de ervas pode jogar lo lixo normalmente.

Tome seu banho de costume e após jogue o preparado do pescoço pra baixo mentalizando todo aquele desespero, saindo de você, procure rezar um pai nosso com fé pedindo proteção a você de preferência vista roupas claras e vá dormir.

No dia seguinte tome banho normalmente, este banho pode ser repetido todas as vezes que a pessoa sentir desespero ou insegurança.


Pode ser feito em qualquer lua, aliás vai de sua necessidade.
Melhor horário: recomendo na parte da noite, mas pode tomar antes se quiser.

Pode ser repetido conforme necessidade, boa sorte a todos

Um comentário: