quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Simpatia para seu amado mandar mensagem ou ligar

Essa simpatia é ótima e tem ajudado muitas pessoas inclusive eu mesma já fiz, é uma daquelas simpatias simples e boas que nós vemos por ai, o segredo das simpatias é não ter ansiedade nem desespero pra que dê certo, é fazer e esquecer que fez, a fé é a coisa mais importante que uma pessoa pode ter na vida.

Resultado de imagem para seu zé pilintra
   Materiais:
- 1 vela branca


 Preparo: Escreva o nome da pessoa do pavio para a base e por cima do nome escreva o seu numero de telefone, segure a vela em suas mãos e fale:

"Seu Zé Pelintra, o senhor que tem o poder de atrair o fulano para perto de mim, vá até onde esta esta o fulano e traga o fulano de rastro até a mim, que o fulano não coma, não beba, não durma até entrar em contato comigo, se o fulano estiver de coração fechado, abranda o coração dele seu Zé Pelintra".

 Acenda a vela dentro de um prato. Faça um pai nosso e uma ave maria. Após conseguir o contato, acenda outra vela e coloque um copo de cachaça, agradecendo o seu Zé pelintra, após esta vela queimar jogue a cachaça fora na pia e lave o copo.

Tudo isso deve ser fora de casa, no caso no seu quintal o varanda. Por respeito a seu Zé que é muito Bom pra trazer a pessoa amada de volta.

14 comentários:

  1. Shelby, o nome dele é enorme e por isso eu não não faço essas simpatias que precisa escrever o nome na vela. Se eu abreviar não funciona? Outra coisa, posso deixar a vela no chão? Eu tenho uma casinha de tijolos do lado de fora de casa, mas como nunca fiz nada para Seu Zé pelintra não sei se pode ficar no chão. Obrigada pela ajuda de sempre. Bjs, Luara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura ! Nesse caso você pode abreviar o nome sim e também pode deixar a vela no chão que não tem problema ! Boa sorte !

      Excluir
    2. Shelby eu fiz a simpatia do ovo e da comigo ninguém pode, mas no segundo dia de regar a planta eu passei o dia fora de casa e cheguei depois da meia noite,uns 10 minutos ainda teguei na esperança de ainda poder dar certo,mas por segurança do resultado, tentarei repetir a simpatia na próxima lua cheia, eu posso usar a mesma muda e o mesmo ovo, no caso, plantares em outro lugar e irei regar os 7 dias sem falta m beijos

      Excluir
  2. Boa tarde pode se fazer em lua miinguante?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada por ter notado ! Já editei a página e você deverá trocar a palavra fulano pelo nome da pessoa amada!

      Excluir
  4. Oi Shelby gostei dessa simpatia!!Não sei bem prq mas pra mim muitas das simpatias que faço as mais simples funcionam bem rapidamente comigo,assim vejo bem mais os resultados em relação as simpatias mais "elaboradas"....as vezes demora um pouco mas vejo o resultado.....essa daí eu vou fazer com certeza tem alguma horário específico pra fazer?Tipo é melhor mais tarde tipo depois das dezoito ou não tem problema em fazer durante o dia....sei que vc teria dito se tivesse horário pra fazer mas pergunto prq sou meio encucada com essas coisas......obrigada
    Cris23

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cris23! Você pode fazer em qualquer horário! Faça com fé e boa sorte!

      Excluir
  5. Linda, bom dia não sei mais o que fazer já fiz quase todas as simpatias do blog ele diz q me ama q gosta muito de mim, mais não quer mais nada comigo que somos apenas amigos nos falamos mais ele não quer mais voltar o que eu faço brigamos por nada e do nada sem explicação é deu a separação ele está sozinho não está com ninguém diz q não quer ninguém no momento ele que ficar sozinho o q eu faço snif snif

    ResponderExcluir
  6. Shelby existe simpatia para tornar uma pessoa azeda,fria,briguenta, insuportável... que seja feita só com o nome dela? Dady

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz e me assustei no mesmo dia a pessoa falou comigo. Mais já se afAstou de novo estou bloqueada em toda rede social dele.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida eu fiz em minha varanda tudo como explicou mas tava bento e ao acabar o ave maria a vela apagou eu voltei a acender ... o que podera acontecer

    ResponderExcluir
  9. Pode se fazer quantas vezes?

    ResponderExcluir