segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Banho de descarrego (Maria Padilha)

Esse banho é um banho muito forte, ótimo para tirar, mau olhado, inveja, e feitiçaria, e realmente funciona por que eu mesma já fiz e foi tão bom que eu só precisei fazer apenas 1 vez.

Resultado de imagem para Maria Padilha da 7 encruzilhada
Banho

Melhores dias,  SEGUNDA, QUARTA OU SEXTA
Melhor lua crescente pra cheia.
Pode ser feito esse banho durante o dia mas, na hora de despachar os restos, tem que ser depois das 18;00.

3 raminhos de arruda
3 raminhos de guiné
7 folhas de aroeira
7 cravos brancos
1 rosa vermelha
1 crus de madeira pequena

(Os ingredientes dessa simpatia não devem ser trocados, caso não esteja faltando algum faça outro.)

Ferva tudo em um litro de água e espere esfriar.

coe e misture esse liquido com mais 1 litro de água,

tome esse banho e deixe um pouco para limpar sua residência ou comércio, como desejar

O restante das coisas que restaram do banho, jogue cachaça em cima e ofereça a Maria Padilha das 7 encruzilhadas, em uma encruzilhada Macho (X) pedindo que leve tudo de ruim que há na sua vida, e se souber a pessoa que faz as coisas  ruins a você coloque também o nome completo dessa pessoa no meio.

Resultado de imagem para imagem arruda Resultado de imagem para guiné Resultado de imagem para folhas de aroeira
Resultado de imagem para cravos branco Resultado de imagem para rosa vermelha Resultado de imagem para cruz pequena de madeira

As imagens estão na sequência dos matérias para o banho.

Segue foto semelhante a encruzilhada Macho

Resultado de imagem para encruzilhada feminina


Boa sorte a todos.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Oração de Santa Marta para dominar o amado

Existem vários mitos sobre essa oração de Santa Marta, ou seja sobre as maneiras de faze-la,mas essa é a mais correta e realmente funciona, (Mas deve ser feita com calma e sem ansiedade pois ansiedade só piora os resultado, eu costumo dizer que é bom fazer e esquecer que fez, para melhores resultados. É uma boa oração pra pessoas que tem o namorado meio arredeo e ignorante, essa oração também acalma a pessoa, é claro que é sempre bom ter calma por que existem pessoas mais vulneráveis a simpatias e orações e outras nem tanto, recomendo que essa oração seja feita durante 7 dias.


ORAÇÃO A SANTA MARTA DOMINADORA

Resultado de imagem para santa marta irmã de lazaro

Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados,          a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (Fulano de Tal) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-o, rápido, correndo, voando, até onde eu (nome) estou; assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outra mulher. Assim seja!


Reze essa oração por 3 vezes ao dia mentalizando o rosto da pessoa amada.

* Pode fazer em qualquer lua.
* Pode fazer em qualquer horário do dia
* Pode fazer mais de 3 vezes ao dia e também mais de 7 dias vai de cada um.
* Pode fazer dentro de casa.

No outro blog há também essa oração que é ótima que também é referente a Santa Marta


Confira (é outra oração e não a desse post)

Boa sorte a todos.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Amarração da Batata doce (Oxum)

Essa simpatia eu conheço ela a um tempo e realmente os efeitos dela são maravilhosos, inclusive recentemente foi passado a uma amiga e ela está muito contente com os resultados, O mais importante de uma simpatia é fazer e deixar que ela dê resultados sem que você fique desesperado por eles, o segredo é fazer e esquecer que fez .


A melhor lua é sempre nos últimos dias da crescente quando ela está virando pra lua cheia.

Material necessário:

Uma batata-doce (Bem bonita)
Duas colheres de açúcar (Cristal)
Cinco colheres de mel
Um pedaço de papel sulfite e caneta
Um coração de cera (pode ser encontrado em lojas de artigos religiosos) 
Uma foto 3x4 sua e outra da pessoa que você quer conquistar, (Tem gente que não tem a foto 3x4 pode imprimir uma de cada um e cortar num formato pequeno pra fazer essa simpatia.) 
Dois pedaços de ímã (O Imã se encontra em papelaria.)
Um prato branco.

Simpatia:

Inicialmente, você deverá preparar um purê, usando uma batata-doce cozida.(Da forma normal ou seja cozinhando essas batatas.)  Amasse-a bem com um garfo, adicione duas colheres de açúcar e 5 colheres de mel e misture bem.

Em seguida, pegue um pedaço de papel e escreva sete vezes nele o nome da pessoa que você deseja conquistar. Depois, escreva em cima o seu próprio nome,(Ambos os nomes precisam ser completos.) também sete vezes.
Feito isso, pegue o coração de cera e encha-o até a metade com o purê anteriormente preparado.
Pegue as fotos e una-as, colocando-as de frente uma para a outra, entre os dois pedaços de ímã, de modo que fiquem "coladas". No meio das duas fotos também deve ser colocado o papel no qual você escreveu os nomes de vocês. Então, coloque as fotos assim unidas dentro do coração e cubra-as com o resto do purê.

( Antes de sair de casa com esse prato em mãos ascenda uma vela, AMARELA, Pedindo a Oxum sobre o amor de vocês, e saia de casa com o pensamento positivo mentalizando que as coisas irão melhorar entre vocês e visualizando vocês juntos e unidos. Pode ascender essa vela dentro de sua casa, em um lugar meio alto.)

Coloque o coração onde contém o pure da batata e as fotos no prato branco e deixe em uma praça ou junto de uma cachoeira, oferecendo a Oxum e pedindo a ela que una vocês em um laço de amor indestrutível.


Boa sorte.