quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Simpatia dos Olhos de Oxum (Encantamento)

Essa simpatia me foi passada por uma amiga, e ela me disse que é muito boa para reaproximação, e também para que a pessoa amada fique mais próxima, segundo ela os resultados são ótimos.

Resultado de imagem para Oxum tumblr

Você vai precisar de:

2 Ovos
2 Velas Brancas.
1 Prato branco (Virgem)
2 Pedaços de papel cortados em tiras. (Em um papel escreva seu nome completo e no outro o nome dele completo também)

Melhor lua pra se fazer (Crescente ou cheia)


Retire a clara, separando as gemas. Bate bem essa clara e acrescente açúcar, deixe ficar em ponto de suspiro, coloque no prato branco, a clara já batida, e vá pedindo a Oxum durante o preparo da simpatia, coloque os dois papeis com os nomes completos, um de um lado e outro do outro como se você fosse mesmo fazer dois olhos.

Imagem relacionadaColoque uma gema em cima de cada papel, e você terá formado algo semelhante a olhos, com essas gemas.

Acenda uma vela de cada lado desse prato, e peça a oxum que deixe seu amado louco por você, (onde está a gema com o seu nome você ascende uma vela pra você e na outra vela onde está o nome dele você ascende uma vela pra ele ao lado.

E  diga:

Ora yê yê ô!
Ora yê yê ô!
Ora yê yê ô!

Salve oxum rainha das aguas doces, venho pedir a vós que (Fulano de tal) Fique ligado a mim , que só tenha olhos por mim, e que nesse mundo imenso, só a mim ele veja, que ele me ame, me respeite, fique carinhoso, que ele confie em mim, e que se aproxime ainda mais sempre tendo olhos somente a mim e me desejando como único amor, assim como a agua corre no rio e limpa as impurezas que ele não tenha mágoas de mim e que você minha poderosa rainha Oxum limpe do coração dele qualquer orgulho que impede ele de vir a mim.

Oxum trás (Fulano) até mim (Fulana)
que ele me ame, me deseje, que só tenha olhos pra mim, que entre todas as mulheres desse mundo ele só enxergue a mim, confio na sua força e sei que com essa mesma força (Fulano ficará ligado a mim pelo amor.)

Ora yê yê ô!
Ora yê yê ô!
Ora yê yê ô!

Após 7 dias você pode despachar essa simpatia em um lugar florido, como um jardim ou um campo, e o prato pode ser utilizado mais vezes.

sábado, 26 de novembro de 2016

Extrato de carrapato (Como usar, pra que serve)


     Uma vez fui a uma casa de Umbanda que sempre frequento, e tinha lá um sabonete, escrito (Extrato de carrapato) já tinha ouvido falar sobre o sabonete, bom eu sempre testo as coisas antes de colocar no blog Magia Proibida e esse sabonete eu testei, inclusive há muito tempo eu gostaria de falar a respeito, levei pra casa na época eu trabalhava em um comércio, e era atendente de caixa, pois bem, tomei o banho com o sabonete e fui trabalhar, naquele dia eu me lembro bem que muita gente ficou olhando pra mim , inclusive houve rapazes que pediram meu telefone... inclusive notei que até mulheres me olharam de maneira diferente, por que o efeito é esse mesmo, causa basicamente um deslumbramento, até ai tudo bem, no período da tarde fui pagar umas contas e encontrei um amigo meu que é Homossexual daqueles que falam mesmo, ele chego e me disse nossa Shelby como você tá linda e não parava de me abraçar, e me elogiar e ainda disse eu gosto de homens mas eu juro que ficava com você, eu fiquei, com medo, por que ele é do tipo de pessoa que não manifesta interesse por mulheres.

      Fui pra casa percebendo os olhares, quando eu cheguei em casa  que meu namorado me viu virou um doce, ficou totalmente carinhoso e grudado em mim, eu detesto homem grudento... ele não é do tipo de homem chiclete, mas naquele dia, não parecia nada com quem eu estava acostumada, inclusive tava com tanto ciumes que se pudesse me trancava em casa e levava a chave.

     Conclusão... Só tomei banho com o sabonete, 1 vez, e juro que esse efeito durou uns 6 a 7 dias, inclusive também recebi vários relatos de pessoas que usaram ou o extrato ou o sabonete e foram coisas semelhantes, realmente funciona, mas... Há pessoas que sentem o efeito mais forte e outras nem tanto, mas como quem usou eu posso dizer que, funciona mesmo.

     Caso você esteja passando por um momento da sua vida que ninguém anda te notando ou você esteja com auto estima baixa e queira olhares voltados pra você, ou até mesmo mais interesse de seu parceiro(a) você pode usar esse extrato de carrapato.

     Lembrando que é extrato mesmo do carrapato ou seja origem animal. Pode causar uma alergia em certos casos de pessoas de pele sensível, Não tem cheiro forte, inclusive o sabonete que eu comprei era muito cheiroso.

*Você pode encontrar na internet a venda do extrato em lojas virtuais esotéricas.
* Casas exotéricas.

    Modo de usar o extrato, pode ser diluído em um perfume de sua escolha.
e também pode ser passado diretamente no corpo ou seja, passar nos dois pulsos em sinal de cruz mentalizando que as pessoas te notem, e no meio dos seios também em formato de cruz.

    Uma outra maneira que eu gosto e que recomendo é comprar óleo de amêndoas (Pode ser óleo Paixão que é uma delicia no cheiro)

colocar 7 gotinhas do extrato, colocar pó de canela e mexer bem, e passar no corpo como de costume, sempre é bom chacoalhar o frasco de óleo antes de passar para que a canela e o óleo de misturem bem.

Pode ser feito por homossexuais e Heterossexuais, atrai pessoas de ambos os sexos.

desejo boa sorte a todos e muitos olhares.


Pessoal que deseja comprar esse óleo por um preço muito bom e barato clique aqui : Extrato de carrapato original

a indicação é de confiança e chega rápido pessoal !