terça-feira, 22 de novembro de 2016

Como fazer o agendamento de sua consulta.



Priorizamos em primeiro lugar sua confiança, caso o atendimento não for, agendado em 4 dias devolvemos o seu dinheiro, seja por paypal, pagseguro ou depósito bancário.

disponibilizamos 2 maneiras de consultas que são

Valores (2017)

40 Minutos  RS $  70,00
1  Hora        RS $  100,00

Os preços tiveram um pequeno ajuste acima para 2017
Ultimo ajuste foi em Março de 2015.

Como funciona a consulta:

Priorizamos a preferência do cliente onde ele pode fazer quantas perguntas desejar dentro do tempo oferecido, e acompanha a tiragem completa das cartas, em vários ramos ou seja amoroso, financeiro, abertura de caminhos, saúde e afins.

Se você tem dúvida sobre o que uma pessoa está passando seja marido, filho, ou alguém de sua escolha, vemos o pensamento dessa pessoa durante os 10 minutos finais da consulta.

dependendo do caso também ensino simpatias para resolução na consulta.

Atendemos de Segunda a Sábado entre as 8;00 e 17;00

Sábados e feriados das 9;00 as 13;00

Para obter os dados da conta e mais informações mande um e-mail

shelyamadaa57@gmail.com

Ou contate pela nossa Fan page no facebook:

Shelby Yamada Taróloga

as consultas são realizadas dependendo da preferência do cliente por

Skype
Facebook (Messenger)
Hangouts
Whatsapp
Somente meios de redes sociais
Nós não atendemos por números de telefone, nem celular, nem residêncial.
As consultas não são por video chamada, São por escrito ou por ligação, as pessoas preferem pela consulta escrita pra poder rê-ler o que foi dito  caso exista dúvidas.

As consultas são virtuais e não pessoalmente.

6 comentários:

  1. A Shelby é uma pessoa sensacional, me consulto com ela desde o ano passado e as consultas tem me ajudado muito inclusive tudo que ela diz sempre dá certo, no começo eu tinha receio de ler cartas por que já fui enganada, mas a Shelby além de tudo é uma pessoa honesta e sincera, vale a pena ler cartas com ela.

    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juh já faz um tempo que você vem se consultando e eu gostaria de te agradecer pela amizade carinho e principalmente confiança em mim muito obrigado e que deus continue te abençoando.

      Excluir
  2. Olá sou a Mabi, e gostaria de agradecer sempre a você Shelby, pela amizade e carinho comigo, sei que sou meio doida e sei que você tem muita paciência, inclusive te considero muito e tem respeito pelas consultas pois você sempre acerta em tudo, obrigado minha querida por ajudar a mim e as outras pessoas, gratidão.

    ResponderExcluir
  3. Olá Shelby minha amiga
    Lembro-me de fazer a minha primeira consulta com você, eu estava um pouco preocupada porque eu nunca tinha feito consulta online. Isso foi há um ano atrás e um ano depois eu consulto com você regularmente. Você teve um impacto positivo na minha vida e estou muito feliz por ter encontrado seu site.
    Você é uma pessoa optima e muito precisa em suas leituras. Muitos beijinhos dos Estados Unidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz minha querida em poder te ajudar e ter feito pequena parte nas suas escolhas e ter ajudado pelas cartas, eu fico contente de coração pelo carinho e que você continue não só se consultando mas também que sempre venha visitar o blog.

      Um grande abraço, Gratidão!

      Excluir